quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Unidade

Todos os dias acordo a pensar no quanto mudaste em mim, na melhor pessoa em que ao longo dos tempos me tens vindo a tornar, em tudo o que me ensinaste e continuas a ensinar. A cada dia que passa mais fascinado e interessado por ti me sinto, mais te quero conhecer e dar-me a conhecer a ti. É incrível a necessidade de ti que tenho em mim, o quão preciso de estar contigo e o quão profundamente me completas.
Como em uma mensagem me consegues fazer sorrir ou corar, como me aqueces naqueles dias frios com o simples calor das tuas palavras. Seria totalmente irracional vindo de outra pessoa, mas vindo de ti parece tão certo, tão sentido e totalmente sincero; como poderia eu oferecer resistência a tais palavras?! Constituem todo o meu conforto no dia a dia, não consigo passar sem elas, são tudo o que preciso para que cada dia seja perfeito.

Não imaginas o aperto com que me consegues deixar, um aperto de desejo, de amor, de que abraçar e poder envolver, de querer estar sempre ao teu lado. Não o conseguiria evitar mesmo que quisesse, tentei-o mas estava condenado a esse fracasso desde antes do ínicio.
Estava 'condenado' a ficar contigo e para ti, nada me poderia fazer mais feliz, nada poderia dar-me mais sentido do que tu, que sempre me compreendeste e ouviste, apenas tu o poderias fazer e enfeitiçar-me desta forma. Quero-te mais e mais, ainda mais do que ontem e menos do que amanhã, não pode parar de aumentar dado que nunca paras de me fascinar e deslumbrar.
És a única pessoa que me consegue deixar 'melhor' com palavras, apenas as tuas palavras me conseguem tocar tal é a sinceridade e o amor com que o fazes.

A início pensei que representasses a perfeição que sempre procurei mas cedo percebi que estava errado... Não poderias ser algo tão restringido, tinhas de ser muito mais, tinhas de ser tu, tinhas de me completar muito mais do que algum dia esperaria ser, o facto de existires por si só já me faz sentir feliz, mas o facto de me amares faz-me sentir muito mais do que isso, faz-me sentir vivo, deu-me um objectivo concreto, algo que quero e irei fazer, algo que nunca deixarei ninguém algum dia negar, vou ficar sempre do teu lado sem nunca te deixar. Amo-te

Meant to be...

1 comentário:

le Fabuleux destin D'iana Romero (onde é que eu já vi isto?) disse...

do Lat. unitate

s. f.,
o número um;
objecto único;
união;
coordenação das partes de um todo;
acção colectiva tendente a um fim único;


Pertenço-te.


Obrigada por tudo ;_;